sexta-feira, 25 de março de 2011

NOVA PUBLICAÇÃO EM DANÇA RECEBE ARTIGOS

A Faculdade Angel Vianna está organizando uma nova publicação em dança. A Revista Corpografia terá como objetivo “sustentar, apoiar e fazer circular o pensamento da dança e do corpo que contemplem as linguagens de teatro, multimídia, circo, dança clássica, danças populares e hip-hop”. A ideia é articular essas diferentes linguagens em torno de um resultado único.
A revista será dividida em seis temas, sempre ligados à dupla ‘Corpo + Dança’. Serão eles: Teatro, Multimídia, Circo, Clássico, Hip Hop e Danças populares. O projeto foi contemplado pelo edital Cultura e Pensamento, do MinC.
A organização da revista está recebendo artigos – que se encaixem em um dos temas acima, claro – para publicação. Os textos serão submetidos à análise do conselho editorial. Os artigos devem ser enviados para o email juliana@escolaangelvianna.com.br com os seguintes dados: nome do autor, email, telefone, breve currículo (três linhas), título, corpo do texto (6 a 10 laudas) e bibliografia.
Cada tema terá um prazo de envio correspondente. Os textos referentes a Teatro devem ser enviados até esta sexta-feira (25/03). Os outros prazos estão disponíveis aqui, assim como todas mais informações sobre a publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Te respondo assim que puder.

Thanks for your add! I´ll send you an answer as soon as possible.