sexta-feira, 25 de março de 2011

Abril, no Casarão Peleja (Olinda - PE)

>> Curso Livre de Teatro Físico

com LINEU GABRIEL

O curso abordará aspectos do treinamento pré-expressivo para o ator-dançarino, através de treinamento técnico e energético, jogos, dinâmicas com bastões e objetos, consciência corporal, improvisação e elementos de manifestações tradicionais,com o objetivo de culminar em uma montagem experimental a ser apresentada no Casarão Peleja.O curso será coordenado por Lineu Gabriel, com a participação de professores convidados.

As inscrições estão abertas até dia 03/04/11. As vagas são limitadas!

Lineu Gabriel é ator-dançarino e pesquisador, Mestre em Artes pela UNICAMP. É co-fundador do Grupo Peleja. Fez cursos de aperfeiçoamento com Ésio Magalhães, Ricardo Puccetti, Raquel Scotti Hirson, Adelvane Néia, Léris Colombaioni, Tiche Vianna, entre outros. É professor da Faculdade Angel Vianna, ministrando a disciplina de Improvisação na Pós-Graduação Dança - práticas e pensamentos do corpo, em Recife-PE.

Início: 06 de abril de 2011
Horário: Quartas - 14h às18h
Local: Casarão Peleja
Duração do curso : 9 meses
mensalidade: R$100,00

>> Corpo e Movimento - técnica de dança contemporânea
com TAINÁ BARRETO

As aulas têm como objetivo auxiliar na conscientização do movimento, construir um corpo organizado, inteligente e disponível para diferentes técnicas de dança. Em nossos encontros trabalharemos princípios de dança moderna e contemporânea, com exercícios e sequências que visam aprimorar a coordenação motora, flexibilidade, saltos, giros, controle do tônus muscular, fluxos de respiração e energia. As aulas são indicadas para pessoas com alguma experiência em atividades corporais, não necessariamente dança.

Horário: Terças e quintas - 8h30 às10h
Local: Casarão Peleja
mensalidade: R$120,00
Vagas abertas para novos alunos!
Aula experimental gratuita!

casaraopeleja.blogspot.com
casarao@grupopeleja.com
(81) 34939858
85387700
O Casarão Peleja fica na rua Eustáquio de Carvalho, 29, Carmo - Olinda  (próx. ao Sítio Histórico, em frente ao Fortin do Queijo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Te respondo assim que puder.

Thanks for your add! I´ll send you an answer as soon as possible.