terça-feira, 9 de março de 2010

VI ENECULT - UFBA - 2010

O calendário de submissão de trabalhos para as sessões temáticas e mesas coordenadas do VI Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (VI ENECULT), continua aberto até o dia 12 de março. Interessados devem ficar atentos para as normas para submissão disponíveis no sistema de gerenciamento do evento - o GERE -, e que podem ser acessadas clicando aqui.

Nesta edição do ENECULT, o trabalho deve estar formatado seguindo o modelo com o timbrado do evento (que pode ser baixado aqui). Depois de padronizado, o arquivo deve ser transformado em PDF (para quem não sabe executar esse processo, aqui vão algumas dicas). O resultado da avaliação será divulgado em 12 de abril e os trabalhos aceitos serão apresentados oralmente e publicados, na íntegra, nos anais do evento.

O Enecult é realizado anualmente pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura), Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC), Faculdade de Comunicação (FACOM) e pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Te respondo assim que puder.

Thanks for your add! I´ll send you an answer as soon as possible.